RESENHA: BASE TIMEWISE MATTE MARY KAY X BASE STUDIO FIX FLUID MAC



Boa tarde gente bonita!!! Tudo bem? Como foi o seu dia 
Hoje o post da semana é uma resenha, com essas duas bases queridinhas do momento: A TimeWise Matte da Mary Kay e a Studio Fix Fluid da MAC. Vamos falar um pouquinho sobre cada uma delas.
A base líquida TimeWise Matte da Mary Kay contém 29ml de produto, e custa R$62,00. Sua fórmula é anti-idade e é indicada pra pele mista a oleosa. Ela é de cobertura média e possui um acabamento bem sequinho.
As cores disponíveis estão descritas na tabela abaixo:
vFoto do site marykay.com.br
A numeração que eu uso é a beige 5 e quando estou um pouco mais bronzeada, uso a beige 6.
A Base Studio Fix Fluid da MAC contém 30ml de produto e custa R$119,00. O acabamento dela é matte natural e possui fator de proteção de 15. É de cobertura média e longa duração.
 A MAC possui uma tabela de cores bem completa, com vários tons e subtons disponíveis:
foto do site da maccosmetics.com.br
NC significa Neutral Cool, ou seja, são cores frias com pigmentos amarelados, dourados. São mais indicados pra peles mais bronzeadas e douradas.
NW significa Neutral Warm, e são cores mais quentes, mais puxados para o rosado. Para os tons de pele mais rosado.
Pra você não errar na escolha do tom, é preciso conhecer bem a sua pele. O ideal é você ir em uma loja física da MAC.
A numeração que tenho usado é a NC35.
Minha comparação sobre as duas bases: Eu particularmente achei o acabamento, cobertura e duração das duas muito parecidas. Há a preferida em ocasiões diversas, por exemplo, a minha favorita continua sendo a TimeWise da Mary Kay para o dia-a-dia. Isso porque, como tenho a pele oleosa e com várias marquinhas de acne, em comparação a Studio Fix Fluid, ela foi a que mais deixou minha pele sequinha por mais tempo.
Em relação a transferência, eu opto pela Studio Fix Fluid da MAC. Mesmo sendo bem sequinha, a TimeWise transfere um pouco mais se você usa-la em ocasiões de muito contato. Isso eu pude comprovar na prática.
Então amores, esse  foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês de alguma forma. Lembrando que essa foi a minha experiência pessoal. Ahh! As bases da Mary Kay só podem ser adquiridas com uma consultora, e se você não tem acesso à uma loja física da MAC, é só da uma olhada no site deles (Clique aqui).
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário