Resenha : Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acn

Hoje, tem exatamente 1 mês que minha cliente passou  a usar os 3 produtos que acompanham  o kit introdutório.  No começo,  fotografei para comparar a evolução e não esquecer de  como minha pele era no começo do tratamento.  Daí se passaram 2 dias (Sim, DOIS dias)  e eu fui notando que magicamente aquelas crateras estavam sumindo de verdade! :o
Fiquei completamente abismada e continuei fotografando a evolução a cada dia que passava. O resultado?
Vai lendo aí pá tu vê, minha frô!

Os produtos são


E agora a parte mais tensa do post. Meu nada lindo rosto antes do tratamento, e quase lindo rosto pós tratamento:

Sim, meu povo e minha póva. Esse é  o resultado da minha cliente sem maquiagem. A verdade é dura,  Brasil!  A boa notícia é que estamos evoluindo. A ótima  notícia é que existe maquiagem de tudo que é tipo pra salvar nossa pele. E a MARAVILHOSA notícia é que existe tratamento Mary Kay pra gente! 

O resultado deste teste é mais do que óbvio : APROVADO! 
O tratamento não só reduz visívelmente as espinhas, como da uma boa clareada na pele! 

Dito isto,  espero que tenham gostado do retorno e das novidades!  Se alguém se interessar pelos produtos ou tiver alguma dúvida, entre em contato que a gente resolve. 

Beijo pá tuis, até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário