Dicas pra passar o delineador

boa noite meninas tudo meia sumida mais estou de volta com aquele assunto que faz muitas mulheres se sentirem inseguras o nosso  famoso delineador e como usa-lo vai fala amiga que voce nunca  olhou no espelho e falou eu não nasci pra isso ai fica vendo milhoes de videos e nada o delineado nao sai ...
e isso ai meninas tem que treinar, pq o famoso gatinho é lindo e combina com tudo mais exige muita calma paciência e treino muitoooooo treino.

vamos as dicas...
O drama parte II

Quando vi essa tirinha achei muito engraçado, me lembrei da primeira vez que passei um delineador na vida… nossa, foi um desastre! Enfiava o pincelzinho dentro do olho, piscava e ficava igual um panda, eu tinha uns doze anos, e tipo, ficava com raiva das minhas amigas que eram ninjas. U_U’
Enfim, agora também sou ninja! hahaha. O fato é: Quem não tem costume de passar delineador, ou tá aprendendo, não tem firmeza na mão, no traço e acaba fazendo uma “bagaceira” e o delineado não fica bonito, sei disso por experiência própria, e o segredo pra ele ficar bem feito é  muito simples, treina, treina, treina, treina, treina, e depois que treinar, treina de novo! Então resolvi fazer um post sobre isso, e também dar algumas dicas.
Bom, existem vários tipos de delineadores….
delineador tipos
• Líquido
É o mais comum de todos, mas também, o que exige a maior habilidade na aplicação.
• Lápis
Essa é a opção ideal para as iniciantes, mas eu particularmente não gosto tanto assim, pois tem o acabamento meio fosco.
 Caneta
A ponta firme facilita na aplicação. O efeito é bem parecido com o do delineador líquido.
• Gel ou creme
Você deve aplicar com um pincel a parte, de preferência cheio do produto, pra conseguir um efeito legal.
Deu pra entender?
Existem vários tipos de delineados, mas não vou aprofundar nesse assunto, porque o foco aqui é conseguir fazer o seu delineado bem feito, e pra quem não sabe mesmo.
Eu separei algumas fotos do tipo tutorial explicando os alguns modos de aplicar. Bom, a qualidade da minha camera é uma negação, além de eu morrer de vergonha de postar fotos minhas aqui, então peguei algumas imagens da internet mesmo, explicando como é (mas a ultima é minha!).
1º Técnica
passo-passo-delineador-gatinho-make
Isso ajuda você a não fugir da linha do traço que quer fazer:
 puxe de leve o cantinho do olho.
 faça pontinhos rente a raiz do cílios.
  depois vá com calma cobrindo os pontinhos.
2º Técnica
delineado-certo fita crep
Esse aí é muito simples:
• Pegue uma fita crep por exemplo, feche os olhos e coloque do jeito que você que fique o delineado.
• Passe o delineador.
• Espere secar e pronto. Muito simples, não?
3º Técnica
delineado-passo-a-passo
1• Incline um pouco a cabeça pra traz e abaixe olhar, passe o delineador do meio puxando pro canto externo.
2• Pegue bem no cantinho do olho e una os dois traços.
3• Fica assim.
4• Faça um traço puxando do canto externo pro meio até unir os dois traços.
5• Pinte os espaços.
6• Finalize passando na parte inferior.
DICA:
Apoie o dedo mindinho, ou a mão, se preferir, no rosto, isso te dá mais firmeza/precisão na hora de passar o delineador .
 É isso minha gente espero que tenham gostado e arrasem nesse olhão! Beijinhos e até a próxima   

Nenhum comentário:

Postar um comentário